quinta-feira, 17 de abril de 2025

Grávida morta a facadas no Aglomerado da Serra: marido tem prisão ratificada



Compartilhe

  
Homem é preso suspeito de matar esposa grávida no Aglomerado da Serra, em BH Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quinta-feira (17) que ratificou a prisão em flagrante de Maicon Douglas Lopes de Souza, de 29 anos, suspeito de matar a esposa Bruna Cristina Ferreira Crivelari, 36, na Vila Marçola, no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de BH. A vítima estava grávida de três meses do suspeito.

“Após as atividades de polícia judiciária ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. Na ocasião, a PCMG deslocou equipe da perícia oficial ao local do fato para realização dos primeiros levantamentos e coleta de vestígios. Já o corpo da vítima, uma mulher de 35 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr André Roquette para exames e, logo após, liberado aos familiares”, diz nota PC.

Bruna trabalhava como consultora óptica, profissional que atende clientes em lojas de óculos, em um estabelecimento no shopping Pátio Savassi.

Ela acumulava dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais. Em suas publicações, compartilhava a vida de recém-casada com Maicon Douglas Lopes de Souza, 29. O casal oficializou a união em janeiro deste ano.

O corpo de Bruna será sepultado na tarde desta quinta-feira (17), no cemitério da Saudade, região Leste de Belo Horizonte.

O crime

A motivação para o crime ainda é um mistério. O corpo de Bruna foi encontrado no chão da casa do casal.

Familiares da vítima se preocuparam após ela não responder a mensagens e ligações e acionaram o proprietário do imóvel, que serrou a grade da janela, entrou no local e encontrou Bruna Cristina caída no chão.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada, por volta das 10h da manhã dessa quarta (16), quando Maicon Douglas foi preso em flagrante no local do crime. A PM trabalha com a hipótese de que a mulher morreu durante a madrugada.

Após o assassinato, o suspeito continuou na casa próximo ao corpo da vítima e foi encontrado com a faca na mão, que foi recolhida pela polícia.

Maicon Douglas pode responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, segundo informações repassadas pela PM.

Fonte: Itatiaia 


 PUBLICIDADE  



PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Açaí Nova Cruz

Temos o melhor açaí,cerveja, wisque, conhaque, caldo, tiragosto e melhor caipirosca da Bahia .

Visite na Praça Osvaldo Ribeiro no Distrito de Nova Cruz.

Fale com Zezinho Potência 0749 9809-9942

Publicidade Google