Globoplay | Reprodução
Renata se pronunciou sobre as falas de Gracyanne na sala na tarde desse sábado (15). Em conversa com João Gabriel, João Pedro, Eva e dona Vilma, a bailarina explicou a situação e como se sentiu.
“A única hora da festa que me isolei foi na hora do ao vivo, dos ovos. Falei que alguém estava roubando comida”, relembrou.
“Logo em seguida, a Gracyanne veio conversar comigo sobre o que ela falou na sala. Fiquei me sentindo mal por isso. Falei para ela que são jogos além do jogo”, tentou se justificar a bailarina.
“Em nenhum momento eu quis trazer isso para trazer alguma dor, ou ofender como pessoa. Falei ali como, soltei uma informação para todo mundo ficar esperto, nem sabia que a casa toda estava sabendo”, continuou.
“Fui lá para fora meio mal. Fiquei me sentindo culpada”, confessou.
Em seguida, a bailarina retomou o assunto sobre a aliança com os gêmeos. “Ontem vocês ficaram muito preocupados, não relaxaram, ficaram pensando muito nas coisas que falei”.
“Tipo assim: será que tá tudo certo, tá tudo bem? E minha família?. Gente, joguem. Porque vocês ficaram perguntando direto”, confrontou Renata. No final, o grupo se entendeu.
Gracyanne chora após Renata expor atitude Globoplay | Reprodução
O que aconteceu?
Gracyanne Barbosa reuniu a casa do Big Brother Brasil 25 na tarde deste sábado (15) para compartilhar um sentimento com os participantes e explicar uma situação trazida para a casa por Renata, após participar da Vitrine do Seu Fifi. A bailarina afirmou que Gracyanne furtava comida de Diego Hypólito escondido e repetiu isso no ao vivo.
Com a situação, Gracyanne Barbosa deixou a festa, na madrugada, para chorar no Quarto Nordeste. Antes disso, ela ameaçou desistir do programa. Após chorar e se desculpar com Diego, Gra soltou: “Já vou tocar esse negócio, porque, honestamente, não dá para mim”.
Fonte: Itatiaia

PUBLICIDADE