Prova do Líder no 'BBB 25' desperta gatilho em Gracyanne Barbosa, que cai aos prantos: 'Já dormi na rua'.
Foto: Reprodução, TV Globo / Purepeople
Gracyanne Barbosa, que rasgou o verbo após ser barrada do show de Rodriguinho na quarta-feira (29), enfrentou um momento delicado durante a terceira Prova do Líder do "BBB 25". Nesta madrugada (31), enquanto permanecia sentada na área externa para realizar a dinâmica de resistência, a musa fitness caiu no choro ao relembrar uma fase difícil de sua vida, quando precisou dormir na rua. Emocionada, ela chegou a soluçar e foi acolhida pelos outros brothers.
A atividade dividiu as duplas em duas situações: uma pessoa ficava no provódromo, contando moedas que caíam do teto e registrando os números em um contador eletrônico, enquanto a outra permanecia no gramado, apertando um botão em até 10 segundos sempre que o outro lado atingia o topo do ranking. Gracyanne optou por ficar na área externa, enquanto sua irmã, Giovanna, enfrentou a contagem.
Gracyanne cai no choro ao relembrar período em que dormiu na rua
Depois de pouco mais de duas horas de prova, Gracyanne começou a chorar copiosamente. "O que foi?", perguntou Eva, se aproximando da sister. "É que... quando... eu... na rua, eu tinha que ficar acordada no banco", respondeu a ex de Belo, tentando segurar o choro e cortando as próprias palavras. "Tem nervoso de ficar sentada no banco?", perguntou Mateus, que não havia entendido a situação ainda.
"Não, gente. Eu já tive que dormir na rua! E eu tinha que ficar acordada de madrugada. E daí, me remeteu a essa memória", explicou Barbosa, em um tom de desabafo triste de ver. Aos prantos, ela se desculpou por se "desestabilizar" e foi novamente abraçada pelos participantes. "Quer levantar um pouquinho? Nós estamos olhando", ofereceu Dona Delma, com o coração gigante.
Ex de Belo passou 20 dias em situação de rua
Natural de Campo Grande (MS), Gracyanne se mudou para o Rio de Janeiro com 16 anos, após passar no vestibular para Direito na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Contra a vontade da mãe, ela chegou à cidade com apenas R$ 300. “Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei”, disse Gracyanne em entrevista ao jornal Extra.
Gracyanne passou 20 dias em situação de rua. O cenário mudou graças ao dono de um hostel próximo ao local onde ela dormia. “Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: ‘Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui’”, relembrou.
Fonte: Terra