domingo, 2 de fevereiro de 2025

Guilherme diz que chegada de Neymar motivou Santos em clássico: "A energia foi diferente"



Compartilhe

      

Gol de Guilherme em Santos x São Paulo — Foto: Reinaldo Campos/AGIF

Autor de dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, neste sábado, na Vila Belmiro, Guilherme tratou de destacar o efeito positivo que Neymar já causou na equipe do Santos mesmo antes de sua estreia dentro de campo.

– Ele é um cara que, eu vou falar por mim, assisti tudo de ontem e vi cada resposta dele e deu para ver que a energia que entramos em campo foi diferente. Agora é só a ansiedade de jogar ao lado dele – disse Guilherme.            

A postura do Santos na partida contra o São Paulo foi muito diferente da vista nos demais jogos do Paulistão. Outros jogadores do elenco endossaram o que atacante santista apontou como efeito positivo da chegada do craque para o elenco.

– Não vou mentir, claro que sim, não só para a gente, mas para o torcedor também, não só o talento, mas ele carrega uma energia muito grande, ficamos empolgados com a vinda dele, muito feliz. Ele irá nos ajudar muito e nos iremos ajudar ele a render da melhor forma – disse João Schmidt.

Agora, não só a torcida santista, mas também os companheiros de elenco de Neymar esperam ansiosos a reestreia do atleta pelo Peixe, que pode acontecer já na próxima partida do Campeonato Paulista.

– Tomara que sim, dá para ver que ele está feliz, está querendo ajudar e Neymar se depender de nós iremos dar a vida dentro de campo par ajudar, a gente sabe da qualidade, não tem nem o que falar dele, é um privilégio jogar ao lado dele – afirmou Guilherme.  

Estamos te esperando aqui, e espero que quarta feira esteja em campo nos ajudando – pontuou Diego Pituca.

Com a vitória, o Santos chega a sete pontos no campeonato e segue na segunda colocação do grupo B, atrás do Guarani que tem o mesmo número de pontos, mas um saldo de gols melhor, mesmo com um jogo a menos que o Peixe.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira às 21h35 na Vila Belmiro contra o Botafogo-SP.

Fonte: ge Globo 

                        PUBLICIDADE       








 PUBLICIDADE



   












Publicidade Google