segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Caminhoneiro envolvido em acidente que matou família na BA-099 é solto



Compartilhe

                   

Foto: Reprodução/Redes sociais


Já está solto um caminhoneiro suspeito de matar quatro pessoas da mesma família próximo a Imbassaí, Litoral Norte da Bahia. O homem, de iniciais L.F.S.T, foi preso na noite de sexta-feira (17), após se envolver em um acidente com o carro das vítimas, na BA-099.

Pouco mais de 24 horas depois, o motorista teve a prisão em flagrante substituída por medidas cautelares.

O rapaz dirigia uma caçamba, que se chocou com o automóvel dirigido por Luan Costa Araújo, de 28 anos. Com o impacto, também morreram a eposa dele, Elijan Larry Lima Santos, 29 anos, além dos filhos, Heitor Costa Santos, de 2; e Lyan Costa Santos, 9 meses.


A família era natural de Aracaju. 
Foto: redes sociais 

A família era natural de Aracaju, capital de Sergipe. O carro deles seguia no sentido Praia do Forte, próximo à região conhecida como Mirante. A caçamba estava no sentido contrário. Por conta do impacto, os dois veículos só pararam em uma estrada vicinal.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

No local, policiais militares prenderam o motorista do caminhão em flagrante porque apresentava teor alcoólico no sangue. Na audiência de custódia, o Tribunal de Justiça da Bahia suspendeu a carteira de habilitação dele e também o obrigou a não sair de Mata de São João.

Fonte: Portal do Casé
                        PUBLICIDADE       







 PUBLICIDADE



   










Publicidade Google