quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Homem mata mulher, filha e tira a própria vida em Feira de Santana



Compartilhe

                                                 

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Três corpos foram encontrados em uma residência na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida Francisco Manuel da Silva, conjunto Morada do Bosque, bairro Cidade Nova em Feira de Santana. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, as três pessoas eram pai, mãe e filha. O homem teria assassinado a esposa e a filha e se suicidado em seguida.

Todos foram mortos com tiros na cabeça, e os corpos estavam em estado de decomposição. Eles foram identificados como André Luiz Passos de Lacerda, 66 anos, Reinilde de Oliveira Lacerda, 68 anos, e Tabata de Oliveira Lacerda, 35 anos.

Segundo informações apuradas pelo Acorda Cidade, o homem era de Feira e a mulher de Ruy Barbosa, onde tinham propriedades.

Foto: Reprodução | André Luiz, Tabata de Oliveira e Reinilde de Oliveira

O delegado informou ao Acorda Cidade que a família estava há cerca de 15 dias sem dar notícias, o que levou vizinhos e parentes a estranharem o sumiço. Eles então acionaram a Polícia Militar, que pulou o muro da residência e encontrou os corpos.

Gustavo Coutinho | Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“É realmente uma tragédia que ocorreu aqui, em uma residência de luxo, onde foi encontrado no quarto do casal o proprietário da residência morto no chão. O corpo da esposa estava no chão do banheiro, e o corpo da filha estava sentado em uma poltrona no quarto. Pelo que indica, parece que ele assassinou primeiro a esposa e a filha e depois tirou a própria vida. Inclusive, foi encontrada uma perfuração de bala no teto do quarto, além de muitos respingos de sangue na parede”, informou o delegado.


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Gustavo Coutinho ainda informou ao Acorda Cidade que foi encontrado um revólver calibre 38 próximo à mão de André Luiz Passos, com quatro munições deflagradas e uma munição intacta. De acordo com o delegado, há informações de que ele sofria de problemas psicológicos.


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Aparentemente, ele tinha problemas depressivos e de saúde, e vizinhos relataram que ele descobriu recentemente um câncer de pele. Foram encontrados vários medicamentos na casa; ainda não sabemos quem fazia uso deles, mas acredito que era o proprietário da casa. A vizinhança relata que ele tinha algumas conversas conturbadas, aparentando ter algum problema mental ou psicológico. Então, acredito que, por conta disso, ele acabou perdendo a cabeça, matando a mulher e a filha e tirando a própria vida em seguida”, disse o delegado.


Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Fonte Acorda Cidade 


    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE






 PUBLICIDADE



   






Publicidade Google