Com 20 anos de dedicação a comunicação de Macajuba, Cristiano Silva volta a ser destaque na campanha eleitoral, a frente do Deixa Comigo Macajuba há quase 14 anos, as matérias e áudios são referencias e apesar de muitas vezes algumas matérias contrariarem alguns manifestantes de partidos políticos, as coligações partidárias usam os conteúdos para realizar o marketing das campanhas eleitorais, em 2024 não foi diferente.
Max Ribeiro, que tem uma longa amizade com Cristiano Silva é faz parte do marketing da campanha eleitoral do Candidato Luciano de Noé, usou os conteúdos de Cristiano Silva, que mostrou os pontos negativos da gestão Mary e Murilo do MDB.
Já Marlon Prata, que também é tem uma longa amizade com o comunicador desde a Rádio Capivari FM, usa os conteúdos de Cristiano Silva, que mostrou os pontos negativos da gestão da gestão Luciano de Noé (PSD).
Os trechos das entrevistas de Murilo e Neto Macedo também foram divulgadas pelos Candidatos.
Diante disso fica a reflexão dos macajubenses sobre um veiculo de comunicação e um comunicador que vem deixando seu legado de imparcialidade, credibilidade e honestidade.
Ouça Rádio DCM, em abril com sua programação local