Mara Maravilha, Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela
Mara Maravilha foi citada por Tatá Werneck no Lady Night (GNT). Na ocasião, a apresentadora recebeu Xuxa Meneghel no programa. Apesar de ter sido consultada pela humorista de forma prévia, Mara acabou sendo surpreendida com a fala de Xuxa, o que a fez soltar o verbo nas redes sociais.
"Tata, foi sobre essa situação que você me perguntou no particular, se eu ficaria zangada? (nem precisamos de grupinho no zap, né, miga…) Eita! Não estou entendendo nada! Tu é a doidinha mais inteligente que conheço. Como é isso?", iniciou Mara.
Em seguida, a cantora gospel reagiu à piada, que falava sobre um suposto desejo de Mara de integrar outro grupo de Xuxa em um aplicativo de mensagens:
"Além do grupo das loiras, agora eu também pedi para fazer parte do grupinho do WhatsApp das paquitinhas? Sou a última a saber de algo que nem fiz... sabe de nada, inocente! Vem tudo no meu ouvidinho", debochou ela.
"Nós morenas nunca poderíamos ser paquitas. 'Culpa' da MM, Marlene Mattos [ex-diretora de Xuxa]... só que não! Que xou da xuxavilha é esse? Ops: Show é com 'sh'. Tudo errado", disparou.
Depois, Mara Maravilha detonou Xuxa, que teria dito na entrevista não gostar de ser associada com palavras envolvendo a abreviação 'mara', como 'maravilhosa'. "Tata, meu amor, você é 'mara', é maravilhosa, e não por isso te cancelaria. Sou muito sua admiradora e espero continuar sendo! Mas, em relação à senhora aí, que até tem tomado cusparada na cara, lavei as minhas mãos faz tempo, realmente nada 'mara', nada maravilhosa. Te amo", disse.
"Quem sabe um dia ela volte a ter facilidade de dizer 'te amo'. Aliás, será que já teve facilidade de amar? Não importa se somos morenas ou loiras, negras… viva a verdadeira sororidade!", finalizou.
Fonte Terra
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE