Foto: Reprodução
A coluna conversou com a assessoria de imprensa do SBT para saber a respeito do camarim de Silvio Santos, um local cheio de histórias.
O espaço é mantido do jeito que o apresentador deixou na última vez que o usou, em setembro de 2022. Depois daquele dia, ele não gravou mais seu programa.
Os poucos artistas que tiveram o privilégio de conhecer o camarim, onde as visitas se sentavam em confortável sofá de couro branco, contaram detalhes saborosos.
Sabe-se, por exemplo, que o comunicador eventualmente fazia seu próprio lanche, fritando bife e queijo numa chapa, e preparando café com leite. Era um homem de gostos e hábitos simples.
Alguns convidados viram o ‘Homem do Baú’ de camisa e bermuda, à espera do terno que sua fiel assistente Raimunda passava com esmero.
Na sede do SBT, estão expostos vários objetos importantes da história da emissora e do próprio Silvio Santos, como um de seus carros preferidos, um Lincoln branco importado dos Estados Unidos.
O camarim dele poderia ser reproduzido em cenário aberto à visitação para permitir aos fãs observarem um pouco da intimidade do inesquecível ídolo da TV.
No camarim: o apresentador com sua mulher, a autora de novelas Íris Abravanel, e sentado no famoso sofá branco / Foto: Reproduções
Fonte Terra
PUBLICIDADE