sábado, 14 de setembro de 2024

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, vê vulto em estúdio do SBT e relata ‘experiência’



Compartilhe


Reprodução/YouTube

Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, que morreu no mês passado, passou por uma ‘experiência sobrenatural’. Recentemente, a apresentadora relatou ter visto um vulto em um dos estúdios do SBT, emissora fundada pelo pai, em 1981. 

“Eu vi um vulto passando nessa experiência que eu tive. Eu estava conversando com minha diretora, tinha um vão, uma porta e uma cortina entreaberta e eu vi alguém passar”, contou em conversa com Paulo Eugenio no vídeocast ‘Nativíssimo’. A entrevista foi ao ar nesse domingo (8), mas foi gravada em 7 de agosto, antes da morte do comunicador.

A filha número 2 de Silvio, de 53 anos, detalhou a situação e disse que tentou localizar o vulto: “Todo mundo olhou para minha cara e uma pessoa disse: ‘você viu também?’ Eu falei ‘vi’. Eu peguei, curiosamente, fui atrás e não tinha ninguém”.      

O Estúdio 6 do SBT já foi sede de outras experiências do tipo, quando um pintor da emissora teria ouvido um grito e visto o artista que morreu em 2003, Jorge Lafond, que eternizou a Vera Verão. Silvia conta que, na ocasião, o funcionário “caiu para trás”. “O Lafond já havia falecido. O pintor pulou da escada e correu”, disse.                                        

“Várias pessoas que trabalham lá, nos arquivos de fita, dizem que escutam coisas”, salientou.

Fonte Itatiaia 


    PUBLICIDADE




Publicidade Google