Em maio de 2016, e março de 2017, O Blog do Povo Macajubense levou a público um desabafo de Liliane, natural de Macajuba que atualmente reside em Salvador, ela cobrou na justiça o direito trabalhista de seu pai, que atuou na Fazenda de Fernão.
Entenda o caso:
Na época Liliane, entrou em contato com a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba pedindo que fosse levado a público um caso envolvendo sua família, os direitos trabalhistas de seu falecido pai por nome Joselito, que trabalhou na fazenda do saudoso Fernão que foi prefeito de Macajuba.
O texto enviado através dela para a nossa redação, dizia:
“Meu pai se chamava Joselito ele começou a trabalhar em duas fazendas no ano de 1987, como vaqueiro.
Ele ganhava 40 reais por semana passamos muitas necessidades tinha 9 irmãos comigo 10.
Um dia a fazenda cajueiro pegou fogo no mato e ele foi apagar sozinho e inalou muita fumaça.
Ele passou muito mal , fez exames em Salvador e descobriu que estava com problemas de rins.
Dei entrada trabalhista autorizada por Fernão antes da morte dele
O processo ficou na justiça teve audiências e resumindo eles não querem entrar em um acordo.
A justiça arquivou o processo por não ter dependentes, só que já conseguir esses documentos.
Mas não quero entrar de novo com o processo, só entrarei de novo e eles não entrar em um acordo, foram 27 anos de trabalho.”
Não precisamos ir pra justiça eles tem que entender que meu pai trabalhou e hoje os filhos tem direito, e meu pai tinha problemas de saúde e trabalhava com catete ele fazia tratamento de hemodiálise.
Esta semana Liliane Liliane voltou a gravar dois vídeos nas redes sociais, após 7 anos de nossa matéria, nos dois vídeos ela solta o verbo sobre a família Sampaio e fala sobre Murilo, que é candidato a Prefeito em Macajuba, um dos herdeiros de Fernão, o assunto vem ganhando repercussão em Macajuba.
Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba, Murilo diz: “Cristiano, pela terceira vez esta cidadã tenta usar o Blog Deixa Comigo Macajuba para denegrir a minha imagem e de minha família. Quem afirma que a história dela é mentirosa, é o próprio juiz, na sentença que julgou o processo.
Ação esta, que já tramitou em todas as instâncias.
Nada devemos!
Desta vez estou me sentindo obrigado a tomar providências quanto à calúnia e difamação. Tenho certeza de que só se atira pedras em bons frutos, assim seguimos firme.”
Vídeos divulgados por Liliane:
Clica aqui para ver a sentença enviada do Juiz enviada com exclusividade ao Deixa Comigo Macajuba, através de Murilo.