quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Prefeito de Macajuba explica sobre questionamento de proibição de feirantes de fora as vésperas da feira livre de Macajuba



Compartilhe



No final de semana passado, O Blog do Povo Macajubense recebeu alguns questionamentos de pessoas sobre a nova medida expedida pelo gestor Luciano de Noé (PSD), uma das mensagens enviadas ao Blog diz:

“Bom dia, Cristiano, eu não quero me identificar, mas quero fazer uma reclamação, A feira de Macajuba, não é mais livre. Ao chegar no mercado, ontem a tarde, recebemos a notícia, que o prefeito proibiu os comerciantes de outras cidades, colocarem barraca aqui na sexta-feira, agora só pode no sábado. Quem frequenta a feira, sabe que muitas pessoas, como eu, preferem fazer sua feira no sábado. Os feirantes da cidade se reuniram e foram pressionar o prefeito, que cedeu a pressão deles. mão dos feirantes da cidade, que vendem sua mercadoria cara e muitas vezes de péssima qualidade. O prefeito governa para a população ou para um pequeno número de feirantes? Querem nos obrigar a comprar caro, sem nos dar o direito e a liberdade de escolha. Fico agradecida se você apurar essa situação e denunciar.” Diz a internauta.

Além dela, outros internautas fizeram questionamento sobre a mesma medida.

Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba o Prefeito Luciano de Noé (PSD) disse, que a medida foi um pedido dos feirantes locais para o dinheiro circular no município, mas que a proibição é apenas no dia da feira e que também será pago imposto para que ajude o município e que os feirantes de fora e camelôs são tratados com educação.



Deixa Comigo Macajuba 13 anos O Blog do Povo Macajubense.



Publicidade




Publicidade












Publicidade






                                                                        Publicidade





Publicidade Google