Delegada Patrícia Neves Jackes Aires morreu aos 39 anos
Foto: Reprodução
O corpo da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrado no banco do carona do próprio carro, que estava parado em uma área de mata no município de São Sebastião do Passé, a 65 km de Salvador, neste domingo (11).
O companheiro da vítima, identificado como Tancredo Neves Lacerda Feliciano de Arruda, é o principal suspeito e foi preso em flagrante horas depois da descoberta da morte. Em maio deste ano, Tancredo foi preso em flagrante por agressões contra Patrícia mas foi solto pelo Poder Judiciário. Houve concessão de medida protetiva, mas o casal se reconciliou.
Segundo a Polícia Civil, que efetuou a prisão, “ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada”. As investigações encontram-se em fase preliminar, então ainda serão analisadas imagens de câmeras de segurança, resultados da perícia, entre outras diligências.
Patrícia estava na polícia desde 2016 e atualmente servia em Santo Antônio de Jesus, onde atuava como plantonista. Em nota, a corporação lamentou a morte da servidora e informou que todas as providências de polícia judiciária cabíveis serão tomadas.
“Um dia de muita tristeza na nossa instituição, com uma trágica perda para todos nós. Estamos dedicando todos os nossos recursos e esforços para dar a resposta necessária a esse crime terrível contra Patrícia Jackes”, declarou a Delegada-Geral da Polícia Civil da Bahia, Heloísa Campos de Brito.
Fonte CNN BRASIL