Zé Neto e a esposa, Natália Toscano
Reprodução |Redes sociais
Natália Toscano, esposa de Zé Neto, explicou qual foi a reação de Cristiano, que é irmão do sertanejo e faz dupla com ele, após o diagnóstico de depressão e síndrome do pânico. Durante relato nesta sexta-feira (23), ela foi às lágrimas e disse que o marido lida com a doença psiquiátrica há quatro anos.
“Ele se questionou muito onde tudo isso aconteceu, e eu Natália não acredito que isso foi do dia para noite, acredito que foi somatório em perdas, cobrança, excesso de trabalho e sentimentos bagunçados”, afirmou ela.
Ainda durante pronunciamento, Natália explicou que Cristiano tem apoiado o irmão desde a descoberta da doença. “O Cris, que é o Irineu, foi a primeira pessoa a apoiar ele nisso. Afinal, a vida não é feita de trabalho, de dinheiro... ela é feita de coisas pequenas que não têm valor, que é inegociável e é essa a nossa busca”, afirma. Por conta do tratamento do artista, os shows da dupla Zé Neto e Cristiano foram cancelados por 90 dias.
Ela agradece as mensagens de carinho e orações, e destaca que “a força positiva que ele recebe” vai ajudá-lo neste processo.
Natália também diz que não irá interromper seu trabalho como influenciadora após os ataques, e explica o motivo: “Vou continuar por aqui, porque essa é a fonte que abastece a Natália, que é onde eu levo minha fé, minha oração, o que completa a Natália e traz sustento pra minha família. O que eu puder mostrar pra vocês, eu vou mostrar. Peço que orem pela nossa família, orem pelo Zé".
Saúde de Zé Neto
Em 23 de julho, cinco shows da dupla Zé Neto e Cristiano precisaram ser cancelados. Na ocasião, Zé Neto foi diagnosticado com pneumonia bacteriana e, para cumprir o tratamento, precisou se ausentar por sete dias do palco.
Após a notícia, Zé Neto desabafou nas redes sociais. “Deus sabe de todas as coisas. Nunca irei reclamar. Somente agradecer, e respeitar o processo. Vamos encarar mais uma”, postou.
O cantor enfrentou outros problemas de saúde. Ele chegou a contrair Covid-19 duas vezes e disse ter tido problemas pulmonares por causa da doença e do uso de cigarro eletrônico.
Em dezembro do ano passado, o sertanejo sofreu um grave acidente de carro na BR-153, entre Fronteira (MG) e São José do Rio Preto (SP).
Fonte Itatiaia