Zé Vaqueiro e Ingra Soares. Reprodução/Instagram.
Zé Vaqueiro, 25 anos, voltou a fazer shows e se declarou, na noite desta sexta-feira, 19, à esposa Ingra Soares, 32, após a morte de seu filho, o pequeno Arthur, de 11 meses, que nasceu com síndrome de Patau.
Antes de tocar a música “Vou Te Amar (Cigana)”, o cantor começou a falar com o público e colocou para fora todo seu amor à companheira.
“Eu queria mandar um beijo para o meu amor. Eu tenho certeza que está assistindo de casa. Chego já viu, vida. Te amo muito. Você é a mulher mais incrível do mundo.”
Zé Vaqueiro, que fez shows durante o tratamento do menino, disse que muitas vezes se apresentou com o psicológico abalado.
Desabafo
Na quarta-feira, 17, o artista reapareceu nas redes sociais para fazer um desabafo.
Em vídeos publicados no Instagram Stories, ele destacou a luta do pequeno, que nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, e faleceu no dia 9.
O cantor disse que aprendeu muito com o tempo que passou com o menino e falou sobre toda luta que a criança enfrentou.
“Esses dias estava sumindo, para restaurar minhas energias, minha família, refletir um pouco, orar, pedir discernimento a Deus, sabedoria. Foram 11 meses, 11 meses de muita luta, 11 meses de muito aprendizado. Luta essa principalmente do Arthur, desde o dia que a gente recebeu o laudo da síndrome dele.”
Fonte IstoÉ