Foto: Instagram/Reprodução
A DJ Vanessa Ataídes, que ficou conhecida por ter o maior bumbum do Brasil, com 126 cm, realizou recentemente uma cirurgia para recuperar a sua virgindade. No procedimento, o hímen da influenciadora foi reconstruído.
“Faz alguns dias que fiz. Passei pela cirurgia porque já faz tantos anos que nem me lembro como foi a minha primeira vez. E quero agora depois de mais madura poder viver essa sensação de que não me recordo, já que eu tinha apenas 13 anos”, conta.
Ela conta que não está ansiosa para “perder” a virgindade. “Não tenho pressa. Quero que seja um momento muito especial, mágico. Algo que eu possa me lembrar para sempre”, disse.
Vanessa ganhou destaque na mídia devido ao tamanho do bumbum, o maior do Brasil. Para alcançar os 126 cm, ela colocou silicone, malhou pesado e até fez preenchimento.
Vanessa Ataídes diz que não é fácil lidar com suas escolhas. Em conversa exclusiva com a coluna, ela relatou ter que lidar com o preconceito diariamente por ter um glúteo de 126 centímetros.
“Sou insultada o tempo inteiro pela minha escolha física, tanto na rua quanto nas redes sociais. É difícil as pessoas entenderem que nem todos são iguais e que existem gostos diferentes”, desabafou a influenciadora.
Vanessa malhou bastante, mas para ter o bumbum gigante usou polimetilmetacrilato (PMMA) como preenchimento. Além disso, ela tem prótese de silicone. Quando questionada pelos outros se o bumbum é natural, ela sempre fala a verdade.
“Odeio hipocrisia. Falo sempre a verdade, pois eu não preciso mentir para que a sociedade me aceite. Sou uma mulher bem resolvida e a única pessoa que tem que achar bonito sou eu. Eu faço para mim e não para sociedade”, disparou ela.
A modelo também falou sobre sua entrada no mundo musical, já que agora é DJ: “Eu sempre gostei muito de música e como não tenho voz para cantar (risos), resolvi então tocar”, finalizou.
Fonte Metrópoles