domingo, 14 de julho de 2024

Homem de familiares macajubense morre após ser esfaqueado em uma briga no centro de abastecimento em Valente



Compartilhe



No início da tarde deste sábado por volta das 12:30hs, deram entrada no Hospital Municipal de Valente dois homens com ferimentos a faca, um deles, identificado como Djalma Santana dos Santos, 46 anos, morador do bairro bom Jardim, levou um golpe profundo no pescoço e não resistiu ao ferimento vindo a óbito horas depois no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

De acordo com as informações, os envolvidos tiveram um desentendimento na noite de sexta-feira e voltaram a discutir na manhã deste sábado no centro de abastecimento, vindo as vias de fato e trocando golpes de facas.

Djalma após ser atingido no pescoço ainda conseguiu correr pela rua da Conceição vindo a cair próximo a uma oficina de moto, populares que estavam no local acionaram o hospital municipal e o mesmo foi socorrido de ambulância para aquela unidade, mas devido a gravidade do ferimento precisou de imediato ser transferido para o Hospital Clerriston Andrade.

O outro indivíduo envolvido na briga e que também ficou ferido conhecido como “Zé do Recreio”, chegou a dar entrada no hospital, mas após ser medicado e perceber a gravidade do estado do outro rapaz ele evadiu-se do local temendo ser preso.

A Polícia Militar esteve no local registrando o fato e o caso agora será investigado pela delegacia local.

Jau como era conhecido é de familiares macajubenses, descendente da cidade de Valente e sua família mora no Distrito de Nova Cruz, O Deixa Comigo Macajuba deixa aqui os sentimentos de solidariedade aos familiares.



Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Redes Sociais



Publicidade




Publicidade












Publicidade









                                                                        Publicidade





Publicidade Google