terça-feira, 9 de julho de 2024

Vídeo que circulou de casal transando em Praça Pública não foi em Macajuba



Compartilhe



Após as festas, circulou um vídeo nas redes sociais de um casal transando em Praça Pública, sexo não é da conta de ninguém, mas em Praça Pública é crime, nossa redação recebeu o vídeo de vários internautas e nossa equipe fez um analise, pois algumas mensagens diziam ser em Macajuba, alguns relataram ser na Praça de Eventos outras pessoas diziam ser nas proximidades do Quiosque do Parque Ramalho Sampaio, a nossa equipe apurou e constatou, que o tal vídeo não foi em Macajuba, que tudo não passa de uma fake News, apesar das construções em pedra, o tipo de piso não existe em obras públicas existente na nossa cidade.

Seja lá qual for o motivo, ter relações sexuais na rua ou locais públicos pode levar os envolvidos a responderem a um processo penal.

De acordo com o artigo 233 do Código Penal, "praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público" pode ser motivo de detenção. A pena a ser aplicada por ofensa ao pudor é a detenção, que pode ser de três meses a um ano, ou o pagamento de multa.



Deixa Comigo Macajuba 13 anos O Blog do Povo Macajubense.



Publicidade




Publicidade












Publicidade







                                                                        Publicidade





Publicidade Google