Um técnico de enfermagem de 25 anos está desaparecido e é procurado pela família, em Salvador. Guilherme Maia Correia Junior saiu de casa, na região de Abrantes, para dar plantão em dois hospitais na sexta-feira (12) e depois não voltou mais. Ele foi visto pela última vez na manhã de sábado, na Estação Aeroporto.
A noiva de Guilherme, Reilane Neves, conta que Guilherme deu plantão de 12h no Hospital Aliança e depois seguiu para plantão no Hospital da Cidade. "A gente conversou com a coordenadora, ela confirmou que ele deu plantão, não deu indício de surto, de nada, era uma pessoa tranquila, que brincava o plantão todo e ninguém notou nada de anormalidade", diz. Guilherme saiu da unidade, que fica na Caixa d'Água, por volta das 7h40 de sábado.
Uma amiga do casal encontrou Guilherme na Estação Aeroporto e os dois se falaram brevemente, já por volta das 9h50. Foi a última vez que alguém viu Guilherme. "Ele estava normal. Eu tenho certeza que ele estava vindo para casa e alguma coisa lá na estação aconteceu", diz. A família tentou ter acesso às imagens das câmeras da estação, mas é preciso ter ordem judicial para que a CCR libere os vídeos.
A família registrou queixa ainda ontem, na 26 Delegacia.
Reilane conta que buscou por Guilherme em várias unidades médicas. "O único lugar que não fui porque não tive coragem foi o IML", diz.
Os dois já vivem juntos, mas tinham casamento civil marcado para a quinta-feira (18). Ela conta que uma publicação foi feita no instagram de Guilherme no dia que ele sumiu, em tom de despedida, mas ela não acredita que ele fez o post. "Tem muitos erros de português e Guilherme também é muito discreto, não iria se expor assim".
Fonte: Correio24horas
Publicidade
Publicidade