terça-feira, 16 de abril de 2024

Macajubense aparece na TV trabalhando durante a audiência do caso da cantora gospel assassinada na região metropolitana de Salvador



Compartilhe



O ex- radialista, atual aliado de Murilo Sampaio, kedson (Kuka) , passou na TV, ele que trabalha no sistema penal do Estado da Bahia, o macajubense aparece trabalhando durante a audiência do caso da cantora gospel Sara Freitas, assassinada na região metropolitana de Salvador em outubro do ano passado.

Kuka é um dos nomes que poderá pra concorrer a vereador na próxima eleição no município de Macajuba apoiado pelo MDB.





Após sete horas de duração, a segunda audiência de instrução do caso Sara Freitas terminou sem ouvir os quatro acusados de matar a pastora. Eles serão ouvidos no dia 7 de maio, segundo informou ao Portal A TARDE o advogado da família da vítima, Rogério Matos

A sessão iniciou às 9h desta terça-feira, 16, no no fórum criminal da cidade de Dias D´Ávila, região metropolitana de Salvador. Nela, foram ouvidas as testemunhas de defesa e acusação. A audiência encerrou por volta das 16h.

A expectativa era de que todos fossem ouvidos nesta terça e que o caso fosse levado para júri popular. No entanto, isso só poderá ser possível, após a terceira audiência, no dia 7 de maio.

"A audiência de hoje foi ouvida, as testemunhas de acusação que faltaram da outra audiência foi ouvida hoje, testemunhas de defesa e ficou marcado para o dia 7 do mês que vem para colher o interrogatório dos 4 réus. Sobre o Júri Popular, só vai ser decidido se o caso vai ou não no final da instrução. Ou seja, só depois dos interrogatórios dos réus para ir para as alegações finais", disse o advogado.

A filha de 11 anos do casal, Sara e Ederlan, também foi ouvida, no entanto, mais detalhes não foram passados.

Relembre o caso:

Um corpo que pode ser pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde a última quarta-feira (24/10), foi encontrado nesta sexta-feira (27/10), carbonizado, às margens da BA-093, em Dias d’Ávila (BA), próximo à Camaçari. O local onde o corpo estava é conhecido como ponto de desova





Segundo o jornal local Bahia no Ar, o marido da cantora gospel, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local, mas só será possível confirmar a identidade da pastora após perícia.





Pastora foi vista pela última vez na terça-feira (24/10)




 Deixa Comigo Macajuba 13 anos as melhores matérias estão aqui.


Publicidade



Publicidade



Publicidade



                                                                        Publicidade










Publicidade








Publicidade Google