sábado, 9 de março de 2024

Mecânico ferido após queda de avião da PF deixa o hospital João XXIII, em BH



Compartilhe

O mecânico Walter Luiz Martins, de 51 anos, que ficou ferido após a queda de um avião da Polícia Federal (PF), no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, recebeu alta médica nesta sexta-feira (8 de março). Ele estava internado no hospital João XXIII desde a última quarta-feira (6), data do acidente. A informação foi confirmada pela reportagem de O TEMPO junto a fontes que trabalham no hospital.

O profissional, que havia sido contratado por uma empresa terceirizada para a manutenção da aeronave, foi levado para a unidade de saúde logo após o acidente. Ele estava "lúcido e orientado" quando foi socorrido, conforme divulgado pela Polícia Federal (PF).

"Ele se encontra em atendimento, lúcido e orientado. A Polícia Federal já iniciou investigação para apurar as circunstâncias do acidente, envolvendo a aeronave Cessna Caravan 206B, e enviará nas próximas horas peritos especialistas em segurança de voo e acidentes aéreos para auxiliar nas apurações", disse a PF, em nota divulgada na quarta-feira (6).

No hospital, o mecânico chegou a ser entubado. Em seguida, diante da melhora do quadro clínico, ele foi transferido para o setor de atendimento ao paciente politraumatizado, onde permaneceu em observação. O profissional, segundo a polícia, é natural de Brasília, no Distrito Federal.





Publicidade

Publicidade








Publicidade





Publicidade





Publicidade







Publicidade Google