sexta-feira, 1 de março de 2024

Ex-Prefeito de Macajuba comenta em vídeo liminar da justiça que reconhece posse do terreno da família Sampaio



Compartilhe



No inicio da noite desta sexta-feira (01) repercutiu nas redes sociais um vídeo divulgado pelo ex-Prefeito Murilo Sampaio falando da liminar da justiça em seu favor sobre a posse das 3 tarefas da Barragem.

A juíza concedeu através de decisão liminar a manutenção da posse em favor de Murilo, determinando ainda a retirada da máquina, se caso não tivesse tirado.

Confira o vídeo divulgado pelo ex-Prefeito Murilo:

 

Entenda o caso:

Em 08 de janeiro de 2021, O Deixa Comigo Macajuba trouxe a seguinte informação. Um assunto que vai do “pano pra manga” e muita confusão envolvendo o ex-prefeito Murilo e o novo prefeito Luciano de Noé, na sexta-feira, 08 de janeiro o ex-prefeito Murilo contou a imprensa que foi surpreendido com a informação de que as máquinas da prefeitura estariam dentro da propriedade de sua família.



Em conversa com a reportagem do Deixa Comigo Macajuba na época, o ex-prefeito Murilo Sampaio, disse: “O terreno é de minha família. Cercado. Estava trancado. O prefeito, prefeito perguntou ao Ex secretário José Amorim sobre a chave da cancela e foi informado que era uma área particular.

Com mais um ato arbitrário determinou o acesso ao terreno sema autorização.

Foi quebrado cadeado... houve tentativa de arrombar cancela...foi quebrada a cerca. Ou seja, a área foi violada. Registrei ocorrência na delegacia e estaremos adotando demais providências.” afirmou o ex-prefeito.



Procurado pelo Deixa Comigo Macajuba na ocasião, o atual prefeito Luciano de Noé disse que o local tem placa e toda uma estrutura de obra pública e que tinha projetos para área.



O Governo do Estado da Bahia publicou em 25 de maio de 2022, um convênio para revitalização da Barragem de Macajuba.



A revitalização da Barragem do Município, contará com construção de equipamentos de lazer como: pista para caminhada, parques infantis, quadra de área para práticas esportivas, quiosque comerciais e construção monumento em homenagem à Padroeira de Macajuba.



O valor do convênio para revitalização é de R$ 1. 401.619, 81 com prazo de 10 meses.



Na quinta-feira,01 de fevereiro de 2024, as maquinas da Prefeitura voltou a trabalhar no local, a cerca foi derrubada, mas o ex-Prefeito Murilo Sampaio impediu ação, como já havia divulgado no Deixa Comigo Macajuba, ele alega que o terreno é de sua família, aliados do ex-Prefeito e do atual Prefeito se aglomeraram no local, a segurança foi reforçada, de um lado apoiadores de Murilo do outro apoiadores de Luciano.

 

Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.

 

 

 


Publicidade

Publicidade








Publicidade





Publicidade





Publicidade







Publicidade Google