No banheiro da casa do BBB 24, Davi conversa com Alane e Beatriz sobre o "recado" que recebeu ao atender ao Big Fone nesta sexta (1). O brother conta para elas que, ao atender o telefone, a ligação "caiu". Após ouvir o toque de "ocupado", o baiano ainda ficou com o telefone na orelha, em silêncio. Mais cedo, ele conversou com Isabelle e afirmou que "não podia falar nada" sobre a mensagem.
"Eu sei que eu estou no Paredão, eu sei que eu vou", diz o baiano. A bailarina está escovando o dente e pergunta: "Você não está imune?". "Não sei, não posso falar", responde o motorista.
.
"Você não vale nada, Davi", ri e diz a paraense. "Não posso falar o que foi o Big Fone", afirma o brother aos risos. A vendedora do Brás complementa: "Tem coisas do Big Fone que mandam não falar para ninguém. Tem Big Fone que já atenderam e 'você não pode falar'."
Em seguida, o baiano fala: "Mas o Big Fone, pode falar o que foi?". Beatriz responde que pode e a bailarina ainda pondera: "Peraí, falou lá assim 'você não pode contar'?"
Ele explica aos risos: "Não, posso falar o que foi? Foi o Toque de Acordar". A bailarina não acredita no brother: "É mentira tua, Davi." "Ele falou o que para você no telefone?", pergunta a paulista.
"Não, no Big Fone foi o Toque de Acordar, desligou na hora. Eu fiquei perturbando ali, vou mexer com a cabeça da galera, vou deixar eles ficarem pensando nas possibilidades" , explica o brother.
"Continua assim, não fala", afirma a vendedora. "Eu não acredito, Davi", diz a bailarina.
"Tu pensa que tu me engana, mas eu não nasci ontem. Quando tu está com o caju, já estou com a castanha aqui", ainda afirma a paraense.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade