Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira abriu o jogo diante do revés para o São Paulo na Supercopa; rivais decidiram o título nas cobranças de penaltis.
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, falou sobre a derrota para o São Paulo na Supercopa Rei. As equipes empataram sem gols no tempo regular, o que levou o confronto para as cobranças de pênaltis. Assim, o goleiro Rafael foi o herói ao defender os lances de Murilo e Piquerez, enquanto os demais atletas do Soberano converteram todas as bolas. Esta é a oitava derrota em dez decisões nos penais da era Abel no Alviverde.
“É uma equipe competitiva, que sabe lidar com todos os momentos, mas que tem que melhorar nos pênaltis. Não somos bons nisso. Não tem nenhuma varinha mágica para isso, momento muito intenso que vivem quando saem do meio campo até bater, esse trajeto”, admitiu Abel.“Desculpa, não sou competente suficiente para a ajudar a equipe a bater pênaltis”.
treinador ainda enalteceu o desempenho do Tricolor. “Parabéns ao nosso adversário, foram competentes, não fomos capazes de traduzir as chances em gols. Tivemos o mesmo tempo de preparar o time. Tudo que eu disser agora não vai mudar; então é valorizar o espetáculo”, afirmou. “Claro que ficamos tristes. Não escondo isso. Ninguém gosta de perder mas temos que reconhecer quando o adversário tem valia. É assim que deve ser”.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade