“Aqui é uma mãe indignada, meu filho estava tocando na fanfarra do município junto com alguns colegas e por questão política hoje foi comunicado que não estava, mas na fanfarra. Esse e o progresso que Macajuba deseja. exclui um jovem da banda só por ser filho de alguém que é de outro partido. Onde vamos parar isso aí agora não é perseguição. Quem é o perseguidor agora. E triste ver Macajuba se afundando cada vez mais.” Desabafou a mãe.
Mikael Almeida, conhecido como Mike, recebeu o ultimato de que estaria fora do projeto por ter estado no local onde o ex-prefeito Murilo Sampaio resiste a invasão da propriedade de sua família por parte da atual gestão.
O jovem foi buscar a moto de seu pai para ir trabalhar e ficou algum tempo no local.
Foi pedida a devolução do instrumento do Município que anda sendo utilizado nas apresentações que o atual Prefeito promove conjuntamente com os enfeites natalinos.
O fato aconteceu na terça-feira (06), e a noite a mãe procurou a redação do Deixa Comigo Macajuba para pedir, que fosse levado a público.
Remivaldo, que é responsável pelo projeto negou, que seja por perseguição e disse que houve uma diminuição no quadro de participante e que outros integrantes também foi retirado.
Deixa Comigo Macajuba 12 anos o Blog do Povo Macajubense.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade