segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

Caso Daniel Alves: jogador ejaculou dentro de vítima, diz amiga em 1º dia de julgamento na Espanha



Compartilhe


Segundo amiga, vítima sofre de ansiedade desde que teria sido estuprada.Julgamento de ex-jogador, acusado de estuprar mulher em uma boate de Barcelona, durará três dias. Jovem que o acusa também falou nesta segunda em sala reservada. Alves pediu para mudar data de seu depoimento e será ouvido apenas na quarta-feira (7).
Uma das amigas da jovem espanhola que acusa o ex-jogador brasileiro Daniel Alves de tê-la estuprado em uma boate em Barcelona afirmou nesta segunda-feira (5) que Alves ejaculou dentro da vítima no momento do estupro e que, antes, teve um comportamento agressivo.

A amiga da vítima foi a primeira das 28 testemunhas convocadas para depor nas três sessões do julgamento. De acordo com a imprensa espanhola, que acompanhou o depoimento da jovem em uma sala reservada do Tribunal onde ocorreu a sessão, ela chorou bastante durante a fala e disse que a amiga ficou em choque após, segundo ela, ter sido estuprada por Alves.

Desde então, afirmou, a jovem sofre de ansiedade e tem de tomar antidepressivos.

Ainda segundo o relato, a vítima relatou à amiga e a uma prima que também a acompanhava na boate que o jogador a penetrou à força e ejaculou dentro dela durante a agressão - em abril do ano passado, análises de DNA encontraram restos de sêmen de Daniel Alves na mulher, e o exame fez com que Alves mudasse sua versão e admitisse que houve penetração



Publicidade

Publicidade







 Publicidade






Publicidade





Publicidade





Publicidade







Publicidade Google