Crime foi no distrito de Santo Antônio do Pontal. Três homens armados perseguiram e mataram o rapaz após uma discussão fora do local da festa.
Um jovem, de 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite deste sábado (30), numa chácara localizada no distrito de Santo Antônio do Pontal, em Governador Valadares. O local foi alugado para uma confraternização familiar. Os três criminosos que chegaram ao local atirando são procurados pela polícia.
O corpo de Elias Rodrigues da Rocha foi encontrado em uma área gramada, próximo à piscina, com marcas de tiro na nuca e nas costas.
Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, antes do assassinato o jovem estava do lado da chácara com o cunhado e outro amigo. Eles permaneceram um tempo perto de um campo, às margens da MGC-259, aproximadamente 300 metros da chácara.
O grupo aguardava a chegada de algumas amigas que iriam para chácara participar da confraternização. Segundo testemunhas, dois jovens desconhecidos passaram pelo local e começaram a encarar os rapazes.
Por se sentir incomodado, Elias teria questionado o motivo deles estarem encarando. Houve uma breve discussão e os dois saíram em uma bicicleta avisando que eles poderiam aguardar no local porque eles iriam resolver o conflito.
Após a chegada das convidadas que eram aguardadas na confraternização, o grupo retornou para o sítio. Elias teria ido na frente e já estaria dentro da chácara.
De repente, três homens armados surgiram na rua que dá acesso ao sítio. As pessoas saíram correndo e, ao perceber a confusão, Elias também tentou correr, mas foi perseguido e atingido pelos disparos. Ele morreu na hora.
Os atiradores fugiram do local depois do crime e não foram localizados. Dois suspeitos foram identificados pela polícia, assim como o carro que teria sido utilizado para fuga. Mas ninguém foi preso até o momento.
Fonte:G1Globo
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade