"Esses pretos são todos arrogantes", disse mulher que aparece em vídeo discutindo com Jojo Todynho em Fortaleza
Jojo Todynho usou as redes sociais na madrugada deste domingo (17/12), para afirmar que foi vítima de racismo em uma feira na cidade de Fortaleza. A influenciadora estava no local para comprar uma mala para guardar os presentes que recebeu da cantora Simone Mendes, que gravou o DVD “Cantando sua História”.
“Boa noite! Sentei aqui para comprar uma mala que ganhei um monte de presentes da Simone. Veio uma senhora e falou assim para mim: ‘Você pode ir na minha loja que eu vou te dar um presente e você me marca na no Instagram?’”, começou Jojo.
“Eu disse não, obrigada. Não quero não. Aí ela falou assim: ‘Esses pretos são todos arrogantes’”, disse Jojo. A influenciadora continuou: “Eu terminei de pagar o que estava pagando e fui falar com ela. Está gravado também a administradora da feirinha pedindo desculpas. Porque ela estava presente e viu tudo o que aconteceu. Eu fui até ela e disse que quem quer respeito, se dê respeito”.
Em outro vídeo, Jojo diz: “Dessa eu só discutir, mas numa dessa eu meto a mão na cara dela. Com racista tem que ser assim ". "Eu não sou obrigada a aceitar produto seu! Aprenda a falar com os outros. Todo mundo que estava ali presente viu o que ela fez. Tem gente que vai me defender e tem gente que vai defender ela", explicou.
"Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não”, disparou.
Apesar da confusão, Jojo agradeceu a receptividade que teve em Fortaleza: “Graças a Deus eu fui bem recepcionada aqui em Fortaleza. Fiquei na praia, zoei, brinquei… tirei foto! Sem estresse! Mas sempre tem uma carniça, sempre tem, comigo não vai se criar. As pessoas vão testar o sistema, meu sistema é fod* e é bruto, comigo é”.
Jojo Todynho mostrou um comentário racista nos Stories. A cantora informou que vai processar a responsável pela publicação: “Manda para Nathalia, já é um processo, cheia de seguidor e racista”.
Fonte; PortalLéodias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade