sábado, 11 de novembro de 2023

“Nada resiste a perseguição” diz macajubenses que foram vítimas de represália por falar no Deixa Comigo Macajuba; Prefeito responde



Compartilhe



Desde esta sexta-feira, 10 de novembro de 2023, que o grupo de WhatsApp Deixa Comigo Macajuba segue com debates “pegando fogo” isso por que o preposto Carlos Pires (Carlinhos) teria criticado a atual gestão sobre uma explicação da normalização dos salários que diminuíram, segundo Carlinhos teria tentado diversas vezes falar com Luciano de Noé(PSD), mas sem sucesso, mas após o funcionário ter feito a reclamação no grupo do Blog, cerca de 10 minutos depois, o atual Prefeito lhe ligou e disse, que ele não precisaria trabalhar, só quando o salário se normalizasse, “ em outras palavras me demitiu” contou Carlinhos ao Blog do Povo Macajubense, após a decisão do Prefeito, Carlinhos voltou a escrever no grupo: “Luciano pode até ter fechado essa porta de emprego, mas Deus vai abrir uma muito maior , ele falou tanto de perseguição ne é? hoje está fazendo o mesmo, vamos pra frente Prefeito você está hoje onde você está por que eu fui de uns dos que se dedicou de corpo e alma, e o senhor nunca teve nem respeito pala minha pessoa, que Deus te abençoe Luciano, vamos pra frente! 👏👏👏”

Quem também foi demitida foi a profissional Juliete, que atuava no Posto de Saúde de Macajuba, segundo seu esposo Waldey, seria uma represália pelas declarações dele também no grupo Deixa Comigo Macajuba, segundo Waldey, o atual Prefeito já teria alertado seu pai sobre as criticas do filho no grupo.

Outro assunto que ganhou repercussão, foi a fala do macajubense Miguel Pamponet, proprietário da Pizzaria Italianíssima na Praça Castro Cincurá, que disse que o Prefeito teria dito para não realizar a festa por conta do evento natal luz, a festa estava prevista para esta terça-feira,14 de novembro de 2023, véspera do feriado.

Na manhã deste sábado (11) conversamos com Prefeito Luciano de Noé, que disse, que falou pra Carlinhos, que já que não estava bom ele saísse até normalizar, foi quando Carlinhos próprio se demitiu.

Já sobre a demissão de Juliete, o Prefeito explicou, que houve uma reunião sobre o piso salarial e ela permitiu que o esposo destorcesse os fatos no grupo de WhatsAPP.

Já sobre a festa da Pizzaria Italianíssima de Miguel, ele disse que pediu que Miguel adiasse a festa para quando a praça já estivesse com os enfeites, pois tem ferros que poderia até ser perigoso em caso de alguma briga e que deu atenção a Miguel e que não existe nenhuma perseguição, que as mesas são colocadas no jardim e que ele apoia os eventos para aquecer a economia local.

O Prefeito ainda afirmou que entrará na justiça por causa de alguns áudios no grupo e que rolará a administração do Blog no processo.

A direção do Deixa Comigo Macajuba ressalta que todos os cuidados são tomados no grupo e que houve alguns termos inadequados, pois no momento a equipe que administra estava dormindo, mas de acordo com a assessoria jurídica, as declarações dos internautas não têm nenhuma gravidade, o grupo tem regras, mas que não pode ser antidemocrático e que o Prefeito esteja a vontade e que o canal Deixa Comigo Macajuba não deixará de da liberdade a sociedade macajubense.

O Deixa Comigo Macajuba verificou, que não tem nada de ferragens próximo a Pizzaria Italianíssima


Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.








Publicidade



 Publicidade










Publicidade








Publicidade

Publicidade



Publicidade Google