A filha da cantora gospel, Sara Mariano, prestou depoimento na Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), na manhã desta terça-feira (21), em Salvador. A criança, que está sob os cuidados dos avós paternos, passará por avaliações demandadas pela Justiça, assim como as duas famílias que brigam pela guarda unilateral. Os advogados de ambas as partes também estão na unidade policial.
A menina vai passar por avaliações demandadas pela Justiça em conjunto com a família materna e paterna que brigam pela guarda unilateral da criança. Atualmente a garota está sendo cuidada pelos avós paternos. O depoimento da menina foi acompanhado pelos os advogados de ambas as famílias na delegacia.
Após o depoimento, a advogada da família materna disse que a criança não quer ficar na casa dos parentes paternos e que ela ainda não foi informada sobre o assassinato da mãe.
“Essa criança afirma que o pai é inocente. Ela não sabe a verdade, ela não sabe o que aconteceu com a mãe e não sabe como a mãe foi morta. [...] Hoje é a primeira vez depois do caso que essa criança vai ter acompanhamento psicológico. Faltou um pouco de empatia no cuidado da família paterna com a família materna, as duas são vítimas, mas essa a criança é a principal vítima”, contou a advogada da família materna, Sarah Barros.
A audiência que vai decidir a guarda da filha de Sara Mariano acontecerá no próximo dia 29 de novembro. Atualmente, a garota está com a família do pai. Mas há convivência provisória com a família da mãe.
Fonte: BN/Bahianoticias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade