Segundo o jornal local, marido da cantora gospel Sara Mariano teria reconhecido o corpo no local
Um corpo que pode ser pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde a última quarta-feira (24/10), foi encontrado nesta sexta-feira (27/10), carbonizado, às margens da BA-093, em Dias d’Ávila (BA), próximo à Camaçari. O local onde o corpo estava é conhecido como ponto de desova
Segundo o jornal local Bahia no Ar, o marido da cantora gospel, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local, mas só será possível confirmar a identidade da pastora após perícia.
Pastora foi vista pela última vez na terça-feira (24/10)
Marido e produtor de Sara, Ederlan Mariano contou à TV Bahia que a esposa foi vista a última vez na noite de terça. Segundo ele, uma câmera de segurança pegou o momento em que ela sai da casa do casal e entra no carro – ele, no entanto, não sabe quem dirigia o veículo
Ele ainda afirma que a esposa chegou a comparecer ao encontro de mulheres, mas não sabe dizer se ela esteve em outro local de Salvador.
Apesar de atuar como produtor da esposa, Ederlan alega que os eventos foram fechados pela própria Sara e, por isso, ele não sabe os responsáveis pelos encontros. O chip do celular da pastora foi desativado, conforme a TV Bahia.
Ederlan foi levado para a Delegacia de Dias d’Ávila pela Polícia Militar.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade