Na sessão ordinária do dia 18 de maio de 2023, o Vereador Isack Soares (PSD) apresentou, o projeto de Lei de N° 007/2023. Nesse sentido, o objetivo é reduzir o percentual para no máximo 20% da tarifa de esgotamento sanitário cobrado pela Embasa, a fim de proporcionar benefícios para população macajubense.
Após 4 meses o projeto ainda não foi colocado em votação pela casa Legislativa e tem gerado repercussão nas redes sociais, inclusive no grupo Deixa Comigo Mcaajuba de WhatsApp, na sessão de quinta-feira, 14 de setembro de 2023, a Vereadora e Presidente da Câmara Fabrizzia(PT) esclareceu sobre a tramitação.
O projeto apresentado pelo edi, requer uma situação borocratica, já que a Embasa é um orgão estataual, mas alem de Isack, outros Vereadores em cidades da Bahia também lutam para diminuição de taxa de esgosto, como foi o caso da cidade de Ilheus no Sul da Bahia.
Confira a fala da Vereadora e presidente da Câmara Municipal de Macajuba explicando sobre o motivo do projeto ainda não ter ido a votação.
Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade