domingo, 17 de setembro de 2023

Entenda como Dorival Júnior preparou o São Paulo para anular o Flamengo



Compartilhe


O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, certamente gostou do que viu neste domingo, na vitória do Tricolor Paulista sobre o Flamengo, por 1 a 0, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. Após a partida, o treinador falou sobre a preparação ao duelo e destacou o trabalho de analistas e auxiliares da equipe nos bastidores.

Sustentamos quase toda a primeira etapa, mas na segunda não, fizemos alterações. Mais por parte física do que condição tática. Sendo assim, tivemos que recompor algumas peças para ter a posse de bola. Desgaste muito grande. Quarta-feira o nível de exigência foi impressionante pelo gramado. Tivemos que recompor a equipe”, abriu o treinador


Dorival esperava Everton Ribeiro titular

Dorival revelou que a preparação da equipe foi em torno de um Flamengo tendo Everton Ribeiro como titular, o que não aconteceu. A opção do treinador Jorge Sampaoli, no Maracanã, foi utilizar o jovem Victor Hugo para compor a trinca de meio junto a Erick Pulgar e Gérson.

Nós preparamos a equipe com a entrada do Everton no primeiro momento, como também com a equipe deles jogando no 4-3-3, mas quebrado. São apenas números. Gabriel entra por dentro, Pedro também. Em alguns momentos, eles fazem o losango como jogávamos ano passado”, detalhou Dorival.


Agora, tanto Dorival quanto Sampaoli focam suas atenções no segundo jogo, o decisivo para sacramentar o Campeão da Copa do Brasil. Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi.


 FONTE:Luiz,Fabiani


Publicidade




 Publicidade


Publicidade




Publicidade

Publicidade



Publicidade Google