sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Chefe de Transporte Escolar de Macajuba volta a divulgar nota de esclarecimento após repercussão na Câmara



Compartilhe

Venho novamente pedir esse espaço democrático que é o DCM Cristiano Silva, pois não posso de forma nenhuma deixar prevalecer mentiras e inverdades a mim proferidas na tribuna de vereadores de Macajuba feitas pelo Vereador Adenor Brandão a meu respeito.


Aproveitando o espaço, quero levar a população a verdade, está noite o vereador de forma desesperada e desrespeitosa, na tentativa de me atingir e me denegrir disse no plenário dessa respeitosa casa que o Chefe de Transporte Escolar faltou com respeito a população.


Jamais vereador faltei com respeito ao meu povo, apesar de minha pouca idade, fui criado sem pai desde meus três anos de vida, mas posso lhe dizer que tive berço, tenho uma mãe que apesar de suas limitações e dificuldades que a vida colocou no seu caminho, ela me deu educação,me ensinou a ser alguém na vida, me deu carater e me ensina até hoje, o senhor a conhece muito bem vereador.


Falta de respeito e perseguição tem eu sofrido esses últimos dias
vereador pelos seus asseclas da política, invadindo a minha intimidade e da minha esposa nas redes sociais,fazendo devassas, procurando fotos nossa, para criarem factoides e narrativas politicas, embasada na políticagem vergonhosa e vil de uma viagem que tínhamos comprado no ano de 2022 quando ainda nem chefe de transporte eu era, compramos as passagens parceladas com nosso suor para viajar em 2023, sobre esse fato, produziram um vídeo com cortes, editado fora de contexto para dar conotação eleitoreiral,mais pude notar vereador que esse vídeo até mesmo pessoas ligadas a seu grupo que são meus amigos, desprovaram o ataque gratuito. Que fique claro vereador que não estou ganhando mais do que eu tenho direito por exercer um cargo de chefia, o Portal da Transparência está aí,o TCM também,basta consultá-lo.


Quando o senhor fala em diárias e fala de 7.000 em diárias que recebi se recebi foi porque trabalhei para receber, seja transparente, mostre a realidade dos fatos, não distorça a informação, pois até eu tomei um susto com tanto dinheiro que até eu fiquei confuso, já pensou se eu ganhasse um tanto de dinheiro desse por mês ou por ano vereador kk ?


As diárias que o senhor se refere, corresponde aos três últimos anos, 2021,2022 e 2023 que trabalhei como motorista, cada ano com um valor diferente, basta o senhor olhar o fechamento de cada ano que vai anexo com essa matéria. Só recebia diária quando realizava viagem a serviço da prefeitura como todos motoristas fazem, tanto na saúde, educação, assistência social etc ganham por suas viagens pois quando saímos do município precisamos nos alimentar, a diária serve para isso vereador não para enriquecer.
Nada fiz ou recebi fora da lei.


Clique nas imagens para ampliar:



O que mais me estranha é a raiva, o ódio contra a minha pessoa e de minha esposa tentando  nos denegrir, sou um Funcionário Público Concursado a mais de 22 anos, nunca vivi de mamata da prefeitura,já a vossa excelência tem mais de 30 anos na política, nunca fez um concurso público, vivendo do dinheiro meu e do povo de Macajuba que paga seus impostos.

Quando o Sr. usar a tribuna dessa casa vá pautado da verdade, pois o que a população precisa saber é somente a verdade, pois a inverdade e as fakenews além de ser crime não interessa a ninguém.

"Não falsifica a História somente quem inverte a verdade, senão também quem a omite."

                 ( RUY BARBOSA )


O texto com a nota de esclarecimento foi enviado por Murilo Cerqueira Chefe de Transporte Escolar, para a redação do Deixa Comigo Macajuba, após o fala do Vereador Toi(MDB) na sessão desta quinta-feira(21).

Confira a fala do Vereador Toi na integra:

 




Publicidade




 Publicidade




Publicidade






Publicidade

Publicidade



Publicidade Google