Ex-âncora do jornal do SBT, Rachel Sheherazade revela proibição absurda e revela detalhes de bronca que recebeu na emissora
A jornalista Rachel Sheherazade abriu o jogo e relembrou da época que trabalhava como âncora do jornal do SBT. Confinada em A Fazenda 15, a loira contou que já chegou a levar bronca da emissora.
Em conversa com Henrique Martins, ela disse que recebeu advertência após dar uma opinião sobre um conflito ente palestinos e israelenses.
"Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um 'chama' [chamada de atenção] porque o dono da emissora era judeu", disparou.
E continuou: "E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião
"Tem que ser corajoso"
Sheherazade afirmou que quem é corajoso é o primeiro a perder o pescoço. "Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Então, me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda", relatou.
"Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço", concluiu a peoa do reality show da Record.
Foto: Mais Novela
Fontes: Terra
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade