terça-feira, 25 de abril de 2023

Policial Civil pede transferência para deixar de atuar em Macajuba



Compartilhe

Um dos investigadores mais respeitados da corporação da Polícia Civil, que atua em Macajuba desde a época do Delegado Dr. Almir Goés, pediu transferência, em conversa com o Deixa Comigo Macajuba Marcos demonstrou preocupação com a falta de apoio da segurança pública no município.

Apesar de realizar um excelente trabalho e ter sido acolhido pelos macajubenses, o profissional já solicitou a transferência e aguardo o atendimento da Secretaria de Segurança Pública.

Ele aproveitou o espaço de um dos maiores canais de comunicação da cidade e disse: “Cristiano, eu lhe agradeço o seu reconhecimento pelo meu trabalho, agradeço o acolhimento do Povo de Macajuba, quero dizer que sempre procuro fazer o melhor possível para cumprir a Missão da Instituição Policia Civil, que tem o dever de Cumprir a Lei e Servir a Sociedade. Realmente estou pedindo a minha Transferência e aguardando o Ok! Do Coordenador Regional da 12ª Coorpin - Itaberaba, e também da Secretária de Segurança Pública, mas enfim, tenho a consciência de Missão Cumprida. Te agradeço o apoio, e acolhimento do Povo de Macajuba, o qual nunca vou esquecer. Obrigado a todos. Parabéns pelo seu trabalho. Que Deus abençoe, e proteja a todos. Atenciosamente; Marcos.”



Deixa Comigo Macajuba 12 anos O Blog do Povo Macajubense.




PUBLICIDADE


 







Publicidade Google