Um veículo caiu em um rio, em Arujá, na Grande São Paulo, e um dos ocupantes foi levado pela correnteza. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (01), durante uma forte chuva no município, na avenida João Manoel.
O motorista do carro, de 47 anos, perdeu o controle após derrapar, capotou e caiu no córrego. O nível da água estava muito mais alto, por conta da chuva, no momento do acidente. O condutor teve que chutar a porta para conseguir sair do veículo.
O desaparecido é um jovem ajudante de pedreiro de aproximadamente 26 anos e ainda não foi localizado. Os outros dois ocupantes ainda nadaram por cerca de dois quilômetros. As buscas começaram por volta das 7h.
O veículo ficou totalmente destruído e foi retirado na manhã desta quinta-feira (02). Bombeiros falaram com testemunhas e, de acordo com o motorista, o grupo de trabalhadores seguia para casa. O rio Baquirivu-Guaçu corre em direção ao rio Tietê, na altura do quilômetro 20 da rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos.
Até o fechamento de nossa matéria, Sandro ainda não havia sido encontrado, de acordo com familiares macajubenses a família está no local em um momento de muita angustia.