sábado, 4 de fevereiro de 2023

Globo Repórter’ tem fim decretado após morte de Glória Maria



Compartilhe






A morte de Glória Maria continua causando grande comoção e sendo o assunto mais comentado em todo o país. Porém, nos bastidores da Rede Globo, o falecimento da jornalista foi muito além do choro de seus colegas e acabou sendo decisivo para que a direção da emissora dos Marinho chegasse a uma conclusão importantíssima a respeito do futuro do “Globo Repórter”, programa que vinha sendo apresentado por Glória e Sandra Annenberg.

Assim que a notícia da partida da mãe de Laura e Maria chegou nos corredores do canal carioca, os executivos da Globo não perderam tempo e rapidamente se reuniram com o objetivo de debater a continuidade ou não da atração semanal. Sendo assim, o fim do “Globo Repórter” acabou sendo colocado em pauta e discutido novamente nos bastidores da emissora. No entanto, desta vez, com um desfecho diferente.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, a direção da emissora bateu o martelo e decidiu colocar um ponto final na história de um de seus programas mais antigos. Durante participação no programa “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (02), o colunista revelou ainda que, além da decisão de tirar o “Globo Repórter” do ar, ficou definido quando a atração deixará a grade do canal dos Marinho.

Caso tudo permaneça conforme decidido durante esta reunião, o programa semanal ganhará mais uma temporada apenas e será descontinuado ainda neste ano. Sob comando da jornalista Sandra Annenberg, que já vinha apresentando a atração sozinha desde o último afastamento de Glória Maria do trabalho, o “Globo Repórter” tem tudo para se despedir das telinhas, de forma definitiva, entre os meses de maio e junho.

Vale ressaltar que o término da atração já vinha sendo debatida entre uma reunião e outra entre os executivos da Globo. Porém, com a morte de Glória, o assunto voltou com tudo e acabou tendo seu fim decretado. Recentemente, chegou-se a especular na mídia uma possível saída da até então companheira de Annenberg, o que acabou sendo negado posteriormente pela emissora do Marinho por meio de uma nota.

Por conta da ausência da imagem de Glória em um totem de divulgação interna, surgiram muitos burburinhos a respeito da saída da jornalista. No entanto, a assessoria de imprensa do canal carioca entrou em contato com o portal EM OFF, revelou que informação em questão não passava de um boato e que Glória Maria permaneceria apresentando o “Globo Repórter” ao lado de Sandra Annenberg.


PUBLICIDADE



 

Publicidade Google