Foto: Montagem
Em Travessia, Oto (Romulo Estrela) não conseguirá esconder que está apaixonado por Brisa (Lucy Alves). Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, ele continuará se preocupando com a maranhense e sempre se mostrará disposto a ajudá-la. Ela, no entanto, não terá cabeça para um novo relacionamento a essa altura, uma vez que estará focada em lutar pela guarda do filho.
Quando conheceu Brisa fugido de um linchamento, Oto jamais poderia imaginar que ela se tornaria a mulher de sua vida. No entanto, a dançarina de tambor conseguiu conquistar seu coração e, agora, ele não consegue mais viver sem ela. Por esse motivo, o hacker sempre tenta encontrar uma forma de estar perto amada, seja ligando ou indo atrás.
próximos capítulos da trama não será diferente. Após Brisa comprar uma briga ferrenha com Ari (Chay Suede) pela guarda de Tonho, Oto não a deixará sozinha e irá ajudá-la. A essa altura, a lavadeira e o ex-noivo terão rompido relações completamente e estarão lutando na Justiça pelo filho.
Vendo o desespero da amada, Oto insistirá para que eles fiquem juntos. No entanto, Brisa não estará pensando em um novo relacionamento na ocasião. Apesar de também estar gostando do hacker, ela ainda não se sente totalmente segura com ele. Isso porque a jovem sabe que o rapaz não lhe contou toda a verdade sobre sua vida. Ela nem imagina que o pretendente é um hacker profissional e está envolvido em trabalhos escusos a mando de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Entretanto, no capítulo de 19 de novembro, a maranhense não irá resistir aos encantos do bonitão. Nesse dia, Brisa finalmente irá ceder às investidas de Oto e o capítulo se encerrará com o beijo dos dois. Por essa, Oto não esperava!
Ari mente na Justiça para ferrar Brisa
Como mencionamos nesta publicação, Ari e Brisa irão travar uma batalha judicial pela guarda de Tonho. A essa altura, o arquiteto terá recebido a ajuda de Guerra (Humberto Martins) para lutar pelo filho. No processo, ele mentirá ao dizer que a mulher abandonou o filho ao desapareceu por alguns meses com outro homem (referindo-se a Oto).
A princípio, a Justiça dará razão ao arquiteto e concederá a ele a guarda provisória da criança. Brisa só poderá ver o filho somente aos finais de semana, mas a visita deverá ser assistida, ou seja, ela só poderá ver Tonho com um(a) supervisor(a) acompanhando tudo.