quarta-feira, 26 de outubro de 2022

A emoção de Bonner e Renata ao noticiarem morte de Susana Naspolini Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/a-emocao-de-bonner-e-renata-ao-noticiarem-morte-de-susana-naspolini/



Compartilhe

A emoção de Bonner e Renata ao noticiarem morte de Susana Naspolini 










Continue lendo após a publicidade:

Conhecida pelo jeito despojado, coloquial e bem carioca, a repórter da TV Globo no Rio de Janeiro, Susana Naspolini, de 49 anos, morreu nesta terça-feira, 25. Ela lutava há dois anos contra um câncer na bacia, que já havia feito metástase, e mantinha tratamento contra a doença. Há mais de uma semana, Susana estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi dada pela filha, Julia, no Instagram da repórter: “Oi, amigos, Julia aqui. É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”. 










Continue lendo após a publicidade:


Susana fez uma legião de fãs com seu jeito peculiar de dar notícias corriqueiras do dia a dia das comunidades. Ela andava em rua esburacada,Ela andava em rua esburacada, dava um jeito de noticiar via inundada, criticava demora em consertar ponte prestes a cair.  Eram reportagens quase teatrais, no calor do momento – muitas viraram memes. Susana queria estar onde as pessoas estavam, e conseguia chamar atenção das autoridades para situações corriqueiras da cidade.


Renata Vasconcelos, do Jornal Nacional, não segurou a emoção ao dar a notícia ao término do telejornal. Muito querida entre os jornalistas, a morte de Susana se tornou imediatamente assunto nas redes sociais.





Continue lendo após a publicidade:


Publicidade:



 


 

Publicidade Google