segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Gustavo Corasini, o menino Tadeu de Pantanal, fala sobre a morte do amigo Eduardo: 'Considerava um irmão'



Compartilhe

Os dois foram atropelados dentro de um condomínio. Eduardo, de 13 anos, não resistiu. Gustavo Corasini sofreu fraturas na perna, no braço e na bacia. Só soube da morte do amigo dois dias depois. Continue lendo após a publicidade:



Em São Paulo, uma mulher foi manobrar o carro em uma rua tranquila da Zona Leste e acabou atropelando dois meninos -- um deles morreu. O outro, que está no hospital, é oator Gustavo Corasini, que fez o personagem Tadeu quando criança em "Pantanal". O Fantástico conversou com Gustavo. 


Na última terça-feira (23), os bombeiros foram atender um pedreiro que estava trabalhando em uma casa do condomínio. Ele caiu de uma altura de cerca de cinco metros, chegou a quebrar a clavícula, mas passa bem neste momento. Para a viatura do resgate ter acesso, um dos bombeiros pediu para o dono de um carro que estava estacionado tirá-lo do local. A mãe do dono foi manobrar o veículo e acabou atropelando os meninos Eduardo e Gustavo, que estavam sentados na beira da calçada. 

Continue lendo após a publicidade:



A mãe do Eduardo chegou pouco depois do acidente: “Ele se foi. e ele era tão feliz, tão alegre, queria se formar, queria ser alguém na vida. Queria me ajudar. E ele sempre falava: ‘Mãe, a gente está junto, estou junto de você’”. 

 Gustavo Corasini continua internado. Ele sofreu fraturas na perna, no braço e na bacia. Só soube da morte do amigo dois dias depois.

“Considerava ele como um irmão mesmo. Gostava muito dele. Ele era um ótimo amigo, ótimo irmão, ele sempre estava cuidando dos irmãos dele lá. Um ótimo filho também, sempre tava ajudando a mãe dele. Vai deixar saudade, mas eu sei que agora ele está em um lugar melhor e que vai ficar tudo bem”, disse Gustavo.


O ator José Loreto, o Tadeu adulto, enviou uma mensagem: “Dá-lhe, Gustavo, Tadeuzinho, menino doce, ator maravilhoso. Estou aqui em nome de toda família do Pantanal para desejar melhoras, toda força e todo amor do mundo. Você é muito especial, e conte com a gente”.

A mulher que atropelou os meninos não quis gravar entrevista. 


“A gente está muito abalado, minha mãe está muito mal também”, disse Jaiane Lima, filha. 

 

A mãe de Jaiane foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, ela entrou em estado de choque e por isso foi transferida para um hospital. Pagou fiança e está em liberdade.


Fonte: G1 


Publicidade:

 


Publicidade Google