Os dois foram atropelados dentro de um condomínio. Eduardo, de 13 anos, não resistiu. Gustavo Corasini sofreu fraturas na perna, no braço e na bacia. Só soube da morte do amigo dois dias depois.
Continue lendo após a publicidade:
Em São Paulo, uma mulher foi manobrar o carro em uma rua tranquila da Zona Leste e acabou atropelando dois meninos -- um deles morreu. O outro, que está no hospital, é oator Gustavo Corasini, que fez o personagem Tadeu quando criança em "Pantanal". O Fantástico conversou com Gustavo.
Na última terça-feira (23), os bombeiros foram atender um pedreiro que estava trabalhando em uma casa do condomínio. Ele caiu de uma altura de cerca de cinco metros, chegou a quebrar a clavícula, mas passa bem neste momento. Para a viatura do resgate ter acesso, um dos bombeiros pediu para o dono de um carro que estava estacionado tirá-lo do local. A mãe do dono foi manobrar o veículo e acabou atropelando os meninos Eduardo e Gustavo, que estavam sentados na beira da calçada.
Continue lendo após a publicidade:A mãe do Eduardo chegou pouco depois do acidente: “Ele se foi. e ele era tão feliz, tão alegre, queria se formar, queria ser alguém na vida. Queria me ajudar. E ele sempre falava: ‘Mãe, a gente está junto, estou junto de você’”.
Gustavo Corasini continua internado. Ele sofreu fraturas na perna, no braço e na bacia. Só soube da morte do amigo dois dias depois.
A mulher que atropelou os meninos não quis gravar entrevista.
“A gente está muito abalado, minha mãe está muito mal também”, disse Jaiane Lima, filha.
A mãe de Jaiane foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo a polícia, ela entrou em estado de choque e por isso foi transferida para um hospital. Pagou fiança e está em liberdade.