terça-feira, 30 de agosto de 2022

Bomba em Pantanal: Pai de Marcelo é encontrado com o próprio pênis na boca.



Compartilhe



Uma bomba será revelada em Pantanal.

Zuleica (Aline Borges) vai relembrar o passado e contar uma história aterrorizante para Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal. A enfermeira contará que o herdeiro foi fruto de um estupro cometido por um cirurgião-chefe do hospital em que ela iniciou a carreira no remake assinado por Bruno Luperi.
Continue lendo após a publicidade:



Após contar que Marcelo não é filho biológico de Tenório (Murilo Benício), Zuleica deixou no ar quem seria o verdadeiro pai de Marcelo. Guta (Julia Dalavia) ficou em choque ao pensar que a madrasta havia traído o seu pai e a história acabou ficando mal explicada na novela das nove da Globo.


Porém, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (01), a mãe de Roberto (Cauê Campos) contará ao filho mais velho e a enteada toda a história macabra do seu passado guardado a sete chaves.

A mãe de Renato (Gabriel Santana) dirá que, quando começou a trabalhar como enfermeira, foi assediada pelo cirurgião-chefe do hospital em que trabalhava. “Ele nunca esteve interessado no meu trabalho, de fato… Ele queria mais”, iniciará a personagem de Aline Borges, desolada.

“Ele estava te assediando?”, questionará a engenheira, preocupada. A profissional da área da saúde continuará seu desabafo, como se não tivesse sido interrompida.

“Toda aquela pretensa admiração deu lugar para as piadinhas indelicadas e comentários cheios de malícia, os convites indiscretos e cada vez mais insistentes… E, quando vi, eu tinha me tornado uma obsessão para ele”, relembrará Zuleica.
Continue lendo após a publicidade:



Ela irá resumir a história e dirá que em uma noite de plantão, a rival de Maria Bruaca(Isabel Teixeira) foi presa em um alojamento e abusada sexualmente pelo médico. Marceloficará em choque com a revelação bombástica. “Então… Quer dizer que eu… Que eu sou fruto de um estupro?”, disparará o zootecnista, sem chão.

MORTE TRÁGICA

“Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, responderá a mulher, sofrida. “Você tinha razão… Revirar o passado não ia ajudar em nada”, lamentará o paulistano, ainda pior do que antes. Fora de si, ele sairá do local devastado em Pantanal.

Porém, mais tarde a personagem de Julia Dalavia voltará a conversar com a sogra. Zuleica, então confessará que descobriu sobre o casamento de Tenório logo após o assédio. Ela chegou a terminar o romance com o crápula de Pantanal quando soube de Bruaca, mas, pouco tempo depois, o grileiro reapareceu no hospital querendo conversar.

“Ele ficou lá, observando o dia inteiro, como quem não quer nada. E viu quando o maldito médico me pegou pela cintura… Eu tenho ânsia, só de lembrar. Ele vinha pelas minhas costas e subia mão da minha cintura até aqui..”, dirá Zuleica, apontando para os seios.
Continue lendo após a publicidade:



Furioso, o personagem de Murilo Benícioavançou contra o médico. Também deixou claro que o estuprador se arrependeria caso fizesse mais alguma coisa contra a enfermeira.

E o vilão de Pantanal cumpriu a promessa. “Ele morreu em um acidente pouco tempo depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca“, disparará Zuleica.

A ex-namorada de Tadeu (José Loreto) ficará e questionará se o pai foi quem cometeu o crime bárbaro. “O seu pai e eu nunca tocamos nesse assunto… Quando eu voltei para a casa, o seu pai estava me esperando. Ele disse que eu poderia ter contado a verdade para ele. Eu fiz pouco caso”, reforçará a mais nova “Bruaca“ de Tenório, visto que é tratada como escrava na fazenda.



SEM PESO NAS ‘COSTAS’

Apesar de traumática, o desabafo vai tirar um peso das costas de Zuleica. Porém, a fúria de Tenório sempre estará à espreita. “Ao mesmo tempo que ela tem um alívio em contar a verdade pro filho, Zuleica passa a ter um medo absurdo do Tenório descobrir tudo. Ela teme pelo que o marido pode fazer com Marcelo”, contou a atriz da Globo, em entrevista ao jornal Extra.
Continue lendo após a publicidade:



A vida da paulistana ainda sofrerá mais uma reviravolta em Pantanal. Além de relembrar o passado aterrorizante, ela terá de lidar com a morte do filho caçula. Roberto será assassinado por Solano (Rafa Sieg), matador de aluguel contratado por Tenório para dizimar os Leôncio, a ex-esposa e seu amante na novela das nove da Globo.

“Foram cenas tensas, de muita emoção e concentração. É sempre muito difícil fazer cenas de morte, de perda de um filho. Eu sou mãe, então acho que isso ajudou. Mas só a ideia de perder um filho é tão assombrosa e avassaladora que interpretar essa situação já é desesperador por si só. Acho que como mãe na vida real, fica mais fácil trazer verdade para a cena. Mas não é fácil. Sofri muito. Voltei para casa com a cara inchada de tanto chorar“, recordou Aline Borges.

Fonte: TvFoco


Publicidade:


Publicidade Google