domingo, 24 de julho de 2022

Dono da Capim Molhado reencontrou amigo do mundo artístico durante os festejos juninos, saiba por que a banda foi anunciada e não se apresentou



Compartilhe


Durante os festejos juninos de Macajuba, cidade localizada no Piemonte do Paraguaçu, Antônio Carlos, Diretor da Banda Capim Molhado, reencontrou o seu amigo, Remy. Ele é responsável pela Produtora Artitisca REMY PRODUÇÕES, sediada em São Paulo.

Continue lendo após a publicidade:




Na oportunidade, os dois amigos celebraram o reencontro falando de assuntos relevantes, envolvendo o momento atual do mercado musical e do mundo artístico sobre tudo o brasileiro.

Remy, que através da sua empresa, constantemente produz shows na capital paulista, com artistas do Norte e Nordeste brasileiro. Ele está em Macajuba, usando o seu vasto conhecimento em promover e dirigir shows musicais, para colaborar com a Secretaria de Cultura do município. O experiente Produtor está na cidade atendendo ao convite de um amigo de infância, Luciano de Noé, que é o atual Prefeito da cidade. 

Continue lendo após a publicidade:




O site Rota da Informação que é um incentivador da boa cultura recebeu as informações e por ser relevantes e o por se tratar de duas personalidades importantes do mundo Business, registra o encontro.

A Banda Capim Molhado esteve na grade de programação do São João 2022 em Macajuba, mas não se apresentou e deixou muita gente curioso, já que a Banda, fez um show estrondeante no ano de 2009, quando estava no auge com a musica “atende o celular”.

Continue lendo após a publicidade:


Segundo o Prefeito Luciano de Noé, disse ao Deixa Comigo Macajuba, que a não apresentação da Banda foi por questões de saúde e com isso foi tirada da grade de programação.

Com créditos do Rota da Informação, da redação Deixa Comigo Macajuba.


Publicidade:




 

Publicidade Google