quarta-feira, 27 de julho de 2022

Colégio Estadual de Macajuba iniciou semana com muitas críticas de estudantes



Compartilhe



Após Diretor Renan Macedo entrar de férias colégio estadual Carlito de Carvalho virou "bagunça" expressão usado por alunos que procuraram nosso blog do Povo com muitas reclamações, uma delas seriam a falta de água no bebedouro que segundo os alunos durou mais de 2 dias.

Outra reclamação que vem chegando até nossa equipe é sobre o porteiro do turno matutino segundo os jovens.

Continue lendo após a publicidade:




Já na noite desta Segunda-feira (25) uma mãe não teve com quem deixar seu filho e o levou para o colégio, por volta das 7:00h da noite a criança passou mal, vomitou. Os alunos pediram pra chamar a faxineira, e foram informadas que não tinha, e os próprios alunos tiveram que limpar o vômito da criança, os jovens ficaram muito revoltados com essa situação e procuraram nosso blog.

Continue lendo após a publicidade:


"Pais que não têm quem cuide do filho enquanto estudam poderão levar a criança para a escola. É o que estabelece projeto de lei (PLS 33/2016) da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB – AM) já aprovada na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH).



Já na noite desta terça feira (26) muitos alunos nos mandaram mensagens reclamando da merenda, de acordo com eles o feijão estava duro.


O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com Tania Pamponet, que está assumindo o Colégio CECC durante a ausência de Renan e ela disse que estava em casa resolvendo um problema pessoal e que naquele momento não poderia falar com a nossa reportagem e prometeu fazer um contato depois.

Deixa Comigo Macajuba 11 anos O Blog do Povo Macajubense.






Publicidade:


 

Publicidade Google