sexta-feira, 20 de maio de 2022

Bancada de oposição cobra providências para Macajuba - atualmente a cidade do caos.



Compartilhe



Nesta última quinta-feira dia 19 de maio os vereadores voltaram a apontar falhas e cobrar providências em vários setores da gestão municipal.




Na educação as queixas só acumulam. Merenda, transporte e relações com alguns profissionais são péssimos e levam os alunos a começar a expor a situação, através de vídeos e denúncias, sobre o sofrimento quem tem passado.

Continue lendo após a publicidade:




A manutenção do município vai de mal a pior. Os edis cobraram o paredeiro da máquina Patrol que anda sumida. Foi trazido a público um pedido de manutenção feito a mais de um ano pelo pessoal da região do São José. No loteamento o asfalto está sendo colocado sem a realização de esgotamento.

Continue lendo após a publicidade:




Na iluminação rural é só "vai resolver, vai resolver" e nada! A empresa leva R$ 5.500,00 reais mensalmente e o povo da zona rural no escuro, fazendo rastro de tanto ir pedir na prefeitura.


Na saúde, o fumacê parece que não tem critério, ou pelo menos nenhuma informação. 

Continue lendo após a publicidade:

Populares e vereadores criticam o horário, pela manhã, em que o carro circula mas os insetos de hábito noturno já se recolheram.


Mais babado, vereador aponta contratação de profissional gestante como sendo dois pesos e duas medidas no critério e afirma: "A rachadona contínua no nosso município."

Confira os vídeos com a fala dos vereadores da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Macajuba:





Publicidade:


 





Publicidade Google