quarta-feira, 20 de abril de 2022

Educação em Macajuba continua batendo recorde de reclamações



Compartilhe

Essa semana o Deixa Comigo Macajuba, que vem há 11 anos sendo a voz do povo macajubense, recebeu mais críticas na educação.

Continue lendo após a publicidade:

Na escola José Pires, uma professora perdeu o controle e se excedeu com um aluno, que não estava cumprindo a disciplina da escola, o Deixa Comigo Macajuba teve acesso ao áudio que contia palavras fortes.

Continue lendo após a publicidade:

A direção da escola informou que a situação foi contornada, o pai do aluno falou ao Deixa Comigo Macajuba que não apoia algumas atitudes do filho e disse que a policia levou até a delegacia a pedido dele.

Continue lendo após a publicidade:

Ainda no José Pires, a falta de professores tem sido constante, a direção da escola alega que os profissionais estão de atestado.

Em Nova Cruz, pais reclamam de desorganização na Escola Padre Bernardo na hora da distribuição do café, e alunos da zona rural, que estão descendo sozinhos sem monitores dentro dos ônibus da Creche Ana Araújo até a Escola Padre Bernardo, o que pode ser perigoso, pois são crianças pequenas.

Um pai esteve na redação do Deixa Comigo Macajuba dizendo que ouviu uma das professoras da Creche Ana Araújo gritar alto com uma criança, o numero de profissionais pode está sendo pouco pra quantidade de crianças.

Outro assunto que vem sendo comentado a falta de controle das Creches em relação as crianças gripadas, o que tem causado aumento excessivo de gripe.

No Angelim a internauta traz reclamações na educação, segundo ela a estrada que liga a localidade até Macajuba está esburacada, ela também critica o trabalho da monitora do ônibus.

Na localidade da Fazenda Bravo alunos reclamam que o carro está quebrando constantemente.

Na região da Volta, pais também reclama de veiculo quebrado para transportar os alunos para o Povoado de Santa Luzia.

Na escola do Povoado de Santa Luzia uma fossa tapada com uma antena parabólica causa risco as crianças.



A direção da Escola informou que as crianças estão sendo observadas e que a fossa vai ser consertada.

Os alunos do Colégio Estadual que moram na zona rural, reclamam da suspensão do café da manhã.

A direção do Colégio informou que irá solicitar o apoio da Prefeitura.

Sobre alguns problemas já citados nos grupos de WhatsAPP do Deixa Comigo Macajuba, O Prefeito Luciano de Noé entrou em contato com a redação e disse que irá soluciona-los.

Alguns prepostos da Prefeitura chegam a coagir macajubenses para não procurar o Blog, O Deixa Comigo Macajuba já faz esse serviço de reclamação há 11 anos sendo a voz do povo macajubense e mantendo em sigilo a identidade dos internautas.




Publicidade:

 




Publicidade Google