Continue lendo após a publicidade:
O edifício fica no final da Avenida da França, ,importantes via do bairro. O veículo branco bateu em um carro que estava estacionado, e os dois automóveis caíra do edifício.
O engenheiro Marcelo Assis, dono do carro preto, ouviu o barulho da queda e só depois descobriu que um dos veículos envolvidos era o dele.
"Ele foi tirar o carro branco, aí não sei se ele passou mal ou alguma coisa, e arrastou. Ele passou de vez e empurrou meu carro também", contou.
Continue lendo após a publicidade:
"Graças a Deus ele não teve nada. Perdas materiais a gente resolve e o que importa é a vida", acrescentou.
Testemunhas que passavam pela região registraram o acidente através da câmera do aparelho celular e mostraram o momento em que os veículos já estavam no solo e com as rodas para cima.
As imagens ainda mostram os carros completamente destruídos, destroços espalhados pelo chão, bem como pedaços de concreto da parede do edifício.
Continue lendo após a publicidade:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros e a Transalvador foram encaminhados ao local. O manobrista foi atendido pelo órgão de saúde, levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimentos considerados leves e passa bem.
A via precisou ser parcialmente interditada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e o trânsito foi desviado para a Avenida dos Estados Unidos.
O tráfego de veículos no final da Avenida da França foi totalmente liberado às 17h e os carros envolvidos no acidente foram retirados do local, com a ajuda de um guincho, por volta das 18h.
A Defesa Civil avaliou o que o acidente não causou prejuízos para a estrutura do imóvel.
Publicidade: