terça-feira, 9 de novembro de 2021

Professor diz que foi “censurado” pela APLB de Macajuba



Compartilhe


O professor Jean Lopes, postou em suas redes sociais na noite de segunda-feira, 08 de novembro de 2021, que foi removido do grupo de WhatsApp do SINPRMMA/ APLB, após ter feito um questionamento sobre o aumento de casos da Covid-19, em Macajuba, a professora Telma Machado, que faz parte da diretoria da APLB retrucou o questionamento de seu colega, Jean foi removido por Sérgio Dutra diretor da APLB.
Continue lendo após a publicidade:
Em Conversa com o (Deixa Comigo Macajuba), o professor Jean, comentou a falta de democracia pela APLB de Macajuba e disse que os comentários feitos pelo blog sobre a Educação tem sido corretos e pertinentes.

O blog (Deixa Comigo Macajuba), teve acesso aos prints das conversas em grupo de WhatsApp do SINPROMMA APLB/ SINDICATO, onde Telma Machado, compartilhou o boletim da Covid-19, mostrado os casos e fez uma exclamação “Boa noite! Aumentou bastante! Está na hora de rever o decreto"

Em seguida, professor Jean Lopes, enviou uma mensagem ao grupo “Verdade! E será por quê? Se ficaram tantos meses zero casos, de repente explode tantos casos assim???”

Telma Machado, “Não faço parte da Vigilância Epidemiológica, portanto não tenho como saber o porquê”

Jean Lopes, “Telma, ainda lhe respeito, mas se quer ser grossa, indelicada, posso ser, mas farei no privado ou cara a cara”


Jean Lopes, fez um post no Facebook, “Sindicato (diretoria) dos profissionais de educação de Macajuba. Simpromma quer calar opinião de associado removendo-o do grupo do WhatsApp. Aqui SINPROMMA APLB SINDICATO EM MACAJUBA-BA, não é permitido opinar, se falamos algo que vai de encontro ao que a diretoria quer ouvir silenciam o grupo, se fazemos preguntas nos respondem com ironia ofensiva, se nos pronunciamos somos removidos do grupo. Fica a pergunta!”





A direção do SINPROMMA APLB/ SINDICATO divulgou nessa terça-feira, 09 de novembro, uma nota de esclarecimento.[Veja a baixo]
Continue lendo após a publicidade:


Publicidade:
















Publicidade Google