A bancada de oposição, nesta última quinta-feira dia 11 de novembro, retomou a discussão sobre o desconto abusivo de mais de R$ 600,00 reais no recebimento do gari em Macajuba, que só fica com R$ 489,50 nas mãos.
Continue lendo após a publicidade:
Mais uma vez foi cobrado o transporte para o aluno do Colégio Estadual, vereador apontou que é CRIME o não cumprimento da obrigação para com o aluno.
O projeto que autorizava o Prefeito a regulamentar a insalubridade dos profissionais de saúde do hospital foi rejeitado pela situação. Um parecer contestado pela bancada pois o obejeto principal da lei era de autorizar o executivo a fazer e não definia a obrigação de fazer como citado no parecer.
Continue lendo após a publicidade:
Os vereadores apontaram irregularidade nas obras executadas no lajedo pelo Secretário de Obras. Os Edis colocaram em cheque a ação dizendo que somente favorece ao servidor e que muitas pessoas deixaram de ser atendidas por que os recursos estão sendo alocados ali. O Secretário esteve presente no local na tentativa de intimidar mais isso não ocorreu.
Continue lendo após a publicidade:
Confira o vídeo com a fala dos vereadores da bancada de oposição: