terça-feira, 19 de outubro de 2021

Profissional da saúde há mais de 20 anos é remanejado para educação em Macajuba diz que entende como perseguição



Compartilhe

No dia 15 de outubro de 2021, foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Macajuba o remanejamento de três profissionais concursados que fazem oposição ao atual prefeito Luciano de Noé e a decisão gerou críticas de familiares dos profissionais e repercussão.

Continue lendo após a publicidade:

O profissional Helder Dias procurou o Deixa Comigo Macajuba e relatou sobre sua saída, ele entende como perseguição política já que estava há mais de 20 anos na área da saúde e foi designado para o Colégio José Pires, apesar de Helder fazer oposição a atual gestão, familiares do profissional são eleitores do atual prefeito Luciano, como por exemplo Cintia Dias, que é irmã de Helder e postou em sua página oficial do Facebook mostrando-se revoltada com o ocorrido.

Continue lendo após a publicidade:

 Em conversa com o Blog do Povo Macajubense ela disse que está super decepcionada com o atual gestor e que votou por uma mudança.


Além de Helder, também foram remanejados, Marcelo da Rocha Santos, que era do setor de agricultura da prefeitura, foi designado para a Creche Ana Araújo em Nova Cruz, Marcelo de Didi como é conhecido também faz oposição ao prefeito Luciano.

Continue lendo após a publicidade:

Ednaldo da Rocha Santos, que é conhecido como Tato, que também estava na mesma secretaria, foi designado para a Escola Rural do Povoado de Santa Luzia, ele é irmão de Marcelo e também faz oposição ao prefeito atual.

O Deixa Comigo Macajuba entrou em contato com a assessoria do prefeito Luciano de Noé, e fomos informados que com a iminência do início das aulas, o município está realocando servidores para a educação e negou que existe perseguição.

Deixa Comigo Macajuba 10 anos O Blog do Povo Macajubense.

   
Publicidade:

 


Publicidade Google